Quem Somos

Olá, tudo bem? 
eu me chamo Andreza Mota e sou responsável  juntamente com o José Alves  pelo  Buffet QUERO BIS
Estamos a frente da quero Bis a 14 anos, sempre inovando e aperfeiçoando o trabalho, que nos dedicamos em tempo integral, procuramos estar presentes em todas as festas que realizamos, para que tudo de certo e que saia exatamente da forma que foi contratado, até porque você cliente é a nossa principal forma de divulgação, queremos sempre fazer o melhor pois festa bem feita e festa com muitos clientes futuros!

O mais importante para a quero bis é passar confiança ao cliente que nos contratou, sou mãe e sei como é complicado fechar uma  prestação de serviço de festas hoje em dia, Por isso você pode ficar tranquilo( a) que nossa empresa é séria, comprometida e nunca deixará de prestar o serviço contratado, com seriedade, competência e é claro muita QUALIDADE.

Outra coisa que primamos e não abrimos mão é da Qualidade dos produtos  que é servido aos nossos convidados e do atendimento, gostamos de deixar sua festa do seu jeitinho.. pois cada festa é uma festa, e a sua festa é muito importante para nós!


A cada ano nos atualizamos com cursos, palestras, feiras entre outros, para que possamos estar sempre oferecendo o que a de melhor no mercado...
          Todos os produtos são servidos com muito carinho, na qual  desenvolvemos e mantemos, ao longo deste tempo, constantes cuidados com higiene, qualidade e padronização de nossos alimentos. 
Isso tudo, por sinal, é pouco para quem tem como principal consumidor, crianças.
 fazendo sempre o melhor para  nossos  filhos!!!



Somos uma empresa legalizada junto aos órgãos competentes a prestar serviços de festas.
será um imenso prazer te-los como cliente!!
sejam bem vindos!!!
Obrigada!!
Andreza Mota  e josé Alves!!!
produtores da QUERO BIS FESTAS 

Um pouco dos nossos quitutes!!!!