segunda-feira, 12 de maio de 2014

Festa Teen ( Pré adolescentes)



Festa para Pré adolescentes, essa tema te assusta??  .
  • A Pré adolescência é uma fase única em nossas vidas e devemos aproveitar cada minuto. Claro que o conceito de aproveitar aqui reside no divertimento saudável e salutar.
    Quando temos filhos nessa fase é como se a revivêssemos. Todos que  tem  filhos nessa idade, sabe o quanto as festas são importantes, de fato, uma festa para um adolescente pode significar a vida toda dele.
    Mas como preparar uma festa para um  Pré adolescente ou adolescente que seja divertida, saudável e que eles gostem? Muitos acham uma missão impossível agradar um adolescente, mas se nos empenharmos talvez essa missão possa ser cumprida com honra.
    1. Bolo e doces bem estilosos não podem faltar na festa de Pré adolescente, os temas em si muitas vezes não são bem vindos, mas um tema estilizado cai muito bem para essa faixa etária!
    2. Os convites podem ser impressos ou virtuais. Toda a galera precisa ser convidada para que a festa seja um sucesso, atente-se para não esquecer ninguém.
    3. O tipo de serviço do buffet também é super importante, a garotada não gosta e nem tem tempo de parar comer então, temos uma equipe preparada para servi-los com eficiência levando bebidas e comidinhas aonde eles estiverem
    4. A escolha do cardápio também é muito importante,  um cardápio bem variado, saudável, mais acima de tudo gostoso! por isso temos um cardápio com mais de 20 variedade de lanches para fazer a festa da garotada...
    Agradar os adolescentes não é algo fácil, por isso muita pesquisa é essencial. Um mergulho no mundo deles e com certeza a festa será um sucesso e eles vão adorar.
A festa é sua , mas o trabalho é nosso!
orçamentos:
buffetquerobis@hotmail.com

A pizza é tão gostosa que não sobra na bandeja ...rsrsrs


Correndo atras da galerinha para servir lanchinho!





Não podendo faltar a super caixa com pipocas!!! a preferida da garotada...



E mesmo na hora da animação, a galerinha tem bebida geladinha para beber!!!

Um pouco dos nossos quitutes!!!!